Parceiro da semana

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

AVISO SOBRE O BLOG!

                               
    Galera me desculpe por ficar sem postar por mais de 10 dias, o fato é que minha internet está com problemas e acabei formatando o meu pc 2 vezes e agora conssegui resolver o problema em partes por isso o sinal da net está muito fraco ou seja vai ser ruim pra mim continuar postando sozinho e pesso novamente que vc que sabe alguma coisa sobre postar em blogs deixe seu e-mail abaixo que eu mando a solicitação de postador.


                                                  Seja um postador e ajude o patch pes6.
                                                             faça parte dessa equipe.
              http://patchsparapes06.blogspot.com.br/2012/11/seja-um-postador-do-nosso-blog.html

                           Logo que possivel farei novas postagens, obrigado pela compreenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade! Futebol ao vivo